Marcus Rashford é uma das principais figuras da imprensa desportiva britânica, este domingo, uma vez que, ao que tudo indica, está a caminho do Barcelona, pouco mais de meio ano depois de ter sido afastado do Manchester United pelo treinador português Ruben Amorim e emprestado ao Aston Villa.
O internacional inglês também dá que falar, em Espanha, onde tem, no entanto, de partilhar os 'holofotes' com Thibaut Courtois e Vinícius Júnior. O primeiro alcançou um acordo com o Real Madrid tendo em vista a renovação do atual contrato, até junho de 2027, e o segundo pode seguir-lhe as pisadas, apesar o 'assédio' de que continua a ser alvo por parte da Arábia Saudita.
Em Itália, o mercado está ao rubro. O Napoli, recém-sagrado campeão da Serie A, quer levar Ademola Lookman da Atalanta, o Internazionale está interessado em 'resgatar' Granit Xhaka do Bayer Leverkusen e sobram incertezas em torno de Dusan Vlahovic, que está em final de contrato com a Juventus.
Finalmente, em França, o jornal L'Équipe faz manchete com a derrota sofrida pela principal seleção nacional de futebol feminino perante a congénere alemã, no desempate por grandes penalidade, que culminou na eliminação dos quartos de final do Campeonato da Europa, que decorre na Suíça.