Continuam a ser muitos os adeptos que compram camisolas do Manchester United e pretendem estampar as costas com os nomes dos seus ídolos de infância ou das referências que admiraram durante toda a sua vida, pelo que foi com um choque que um destes adeptos descobriu que não se podiam estampar os nomes de Cristiano Ronaldo, David Beckham e Eric Cantona nas camisolas da loja oficial.
O conhecido adepto dos red devils Simon Lloyd partilhou nas redes sociais uma lista de políticas na estampagem de camisolas na loja oficial do clube em Old Trafford.
Numa das televisões presentes na loja, era possível ler que "devido a restrições de licenciamento estamos incapazes de estampar Cantona, Beckham e Ronaldo", limitando a escolha dos adeptos nas lendas (e todos com a camisola sete) do mítico emblema inglês.
Em jeito de reação, o adepto mostrou-se surpreendido com a medida. "Não fazia ideia de que o clube não pudesse estampar Cantona, Beckham ou Ronaldo nas camisolas", escreveu na publicação feita na rede social X, antigo Twitter.
Took my son for his new shirt the other day. Had no idea the club weren’t allowed to print Cantona, Beckham or Ronaldo on shirts pic.twitter.com/URoMTgymQr
— Si Lloyd (@SmnLlyd5) July 24, 2025
Cristiano Ronaldo teve duas passagens distintas pelo Manchester United, a primeira desde a temporada 2003/04, com apenas 18 anos, permanecendo até 2009, quando rumou ao Real Madrid. Passado 11 anos, regressou para temporada e meia, não tendo ficado muito satisfeito com a gestão feita por Erik ten Hag. Ao todo, realizou 346 jogos e marcou 145 golos ao serviço dos red devils.
Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus juntos no Al Nassr
Jorge Jesus está de volta à Arábia Saudita para treinar o Al Nassr, depois de ter saído do Al Hilal com a ambição de tentar chegar à seleção brasileira. O cargo acabou por ser dado a Carlo Ancelotti e, agora, o treinador português já trabalha com... Cristiano Ronaldo.
"Treinar Cristiano Ronaldo? É um desafio desportivo. É diferente, até na vida biológica. Por isso é que tem 40 anos e ainda joga", começou por dizer, em conversa com a jornalista Fátima Campos Ferreira.
"Pensamos muito da mesma forma fora do futebol. Tenho 70 anos, para aquilo que é a minha idade, mas não sinto nada no que é a minha vida psicológica e física", vincou de seguida sobre o internacional português.
"Somos dois portugueses a estar juntos [no Al Nassr]. É uma referência no mundo. Em Portugal não sabemos valorizar o que Cristiano Ronaldo é. É a maior referência humana no mundo, é a pessoa mais conhecida no mundo. É a maior celebridade no mundo. Está muito para lá do mundo do futebol. A maior embaixada? Acho que sim", completou sobre o assunto.
Leia Também: Com Jorge Jesus e sem Cristiano Ronaldo. Al Nassr gera loucura na Áustria