A mais recente atualização do Zoom indica que o serviço de videochamada deixará de ser atualizado em versões mais antigas do sistema operativo iOS, o que significa que a app deixará de ter novas funcionalidades e correções de segurança.
Tal como foi avistado pelo site MacMagazine, a mais recente atualização do Zoom - a versão 6.5.10 - avisa que também o iOS 13 como o iOS 14 deixarão de suportados em breve. Significa isto que, para usar o Zoom no iPhone, terá de ter um modelo compatível (pelo menos) com a versão iOS 15 do sistema operativo da Apple.
A mudança não deverá, contudo, ter grandes consequências para os utilizadores dos telemóveis da Apple. Como recorda o site 9to5mac, todos os modelos do iPhone compatíveis com o iOS 13 também são compatíveis com o iOS 15 - algo que também se verifica nos modelos de iPad com iPadOS 13 e iPadOS 15. No entanto, caso ainda tenha um iPhone com o iOS 13 ou iOS 14, talvez queira aproveitar esta ‘deixa’ para o atualizar para o iOS 15.
As notas da mais recente atualização do Zoom também indicam que a empresa fez “melhorias” a reuniões, nomeadamente no que diz respeito à “adesão a salas de reunião pessoais”.
Leia Também: Todos os telemóveis iPhone 17 vendidos nos EUA serão produzidos na Índia