O Wolverhampton lamentou hoje a morte do futebolista português Diogo Jota, aos 28 anos, num acidente de viação que ocorreu em Espanha e que vitimou também o seu irmão André Silva, referindo será sempre recordado.
"Estamos de coração partido. O Diogo era adorado pelos nosso adeptos, amado pelos colegas de equipa e acarinhado por todos os que trabalharam com ele no clube. As memórias que criámos nunca vão ser esquecidas", refere o clube inglês em comunicado.
O futebolista português Diogo Jota, de 28 anos, e o irmão André Silva, de 26, morreram hoje de madrugada, num acidente de viação na A52, em Cernadilla, Zamora, em Espanha.
Diogo Jota era jogador do Liverpool, emblema que representava há cinco épocas e no qual venceu uma Liga inglesa, uma Taça de Inglaterra, duas Taças da Liga e uma Supertaça, ainda com o Wolverhampton..
Depois da formação no Gondomar e no Paços de Ferreira, o avançado representou por uma época o FC Porto, por empréstimo do Atlético de Madrid, sendo depois cedido ao Wolverhampton, no qual esteve três temporadas.
"O nosso coração está com a família, amigos e entes queridos do Diogo e do seu irmão, André. Sentiremos muito a tua falta a vais ser sempre lembrado", acrescentou o Wolverhampton.
Na seleção portuguesa, Diogo Jota, que casou recentemente com a mãe dos seus três filhos, somou 49 internacionalizações, tendo conquistado duas Ligas das Nações.
Leia Também: Cristiano Ronaldo incrédulo com morte de Diogo Jota: "Não faz sentido..."