Análise ao jogo: "Exibição sólida e agressivos a defender e a atacar. Tentámos aproveitar a superioridade numérica no corredor direito, porque tínhamos mais um homem e queríamos aproveitar o homem livre para entrar no meio-campo ofensivo. A equipa fez um jogo seguro, um resultado que se justifica, mas é apenas a primeira parte. Agora, é recuperar, sabemos que estamos a vencer por 2-0 [na eliminatória] perante uma grande equipa e terça-feira há novo jogo."
Estreia de Ivanovic: "Nós tentamos procurar acrescentar ao plantel um ponta de lança com este tipo de movimentos. Pavlidis joga muito bem, mais descaído pela centro esquerda. O Ivanovic faz também muito bem pela centro direita. Basicamente, sem treinos fizeram uma exibição segura ao nível da equipa
Elogios a Aursnes: "Faz tudo bem, é muito fácil trabalhar com ele, aceita tudo com muita naturalidade, independentemente da posição. É um jogador com enorme valor para mim."
Reação ao golo de Florentino: "Uma palavra para ele e para o Barreiro. O Barreiro não jogou contra o Fenerbahçe e foi um dos jogadores mais importantes no triunfo da Supertaça [frente ao Sporting]. Hoje, saiu e quando entrou, ajudou a equipa. O Florentino não jogou titular, está um colega. Está sempre pronto e pode jogar como substituto do Enzo, mas também com ele. Há varias soluções e cabe a mim valorizar o trabalho dos jogadores, que interpretam muito bem as nossas ideias. Mérito totalmente para os nossos jogadores, mas em particular para estes dois que saíram do banco e ajudaram a consolidar e aumentar a vitória."
Leia Também: Ivanovic começou, Florentino fechou. Benfica com um pé e meio no playoff