Cláudia Nayara gravou um vídeo e publicou o mesmo nas stories da sua página de Instagram esta sexta-feira, dia 22 de agosto, onde abordou um dos temas que têm suscitado maior curiosidade. Quem é o pai do filho?
Sem revelar a identidade do pai da criança que está para nascer, a artista apenas quis esclarecer que não é o 'ex' Bruno.
"Meus amores, estou feliz pelos comentários que vocês me deixam na minha caixa", começou por dizer.
"Estou a ser bombardeada com questões em relação a mim e ao bebé. Sou diabética, tive alterações no meu sistema nervoso muito graves, mas estamos aqui e na luta. Sozinha, ou não, porque isso é uma questão que vou falar mais à frente. Mas deixem o Bruno em paz. Está a ser bombardeado a torto e a direito. Ele não é o pai", disse de seguida. Veja o vídeo na galeria.
Este sábado, Cláudia Nayara voltou a usar a mesma rede social, mas desta vez para falar do seu corpo. "Podia sentir-me péssima com o corpo, mas não, não mesmo! Tão bonito. Cada mensagem vossa traz uma paz interior. Obrigada a vocês! Continuo a trabalhar até ao fim desta gravidez, e 2026 a dar tudo e prometo dar tudo de mim no palco. Alguém advinha o nome? Obrigada a vocês", disse na legenda de uma fotografia em que aparece em roupa interior.
Recentemente, Cláudia Nayara revelou que está a viver uma gravidez "de risco". "Quero-vos dizer que não está a ser fácil, porque estou com uma gravidez de risco, mas devagarinho estou cá", partilhou com os fãs depois de ter anunciado a boa-nova.
A artista está à espera de um menino, como revelou quando anunciou que se prepara para ser mãe.
Leia Também: Cláudia Nayara revela que está grávida e anuncia sexo do bebé
Cláudia Nayara, recorde-se, sofreu anteriormente uma perda gestacional. Esta gravidez foi descoberta quando estava com quase cinco meses de gestação e acabou por sofrer depois um aborto, como a própria recordou em vários programas televisivos.
Em conversa com Júlia Pinheiro, no ano passado, Cláudia Nayara explicou que em 2017 foi diagnosticada com uma tuberculose e a medicação que teve de tomar na altura causou "malformação" à filha, que acabou por não nascer com vida. A menina era fruto da relação terminada com Bruno.
"Uma medicação de seis meses que passou para nove por ser diabética. [...] Essa medicação, estava a tomar e já estava grávida. Só descobri que estava grávida aos cinco meses. Foi por causa da tuberculose. A medicação veio dar malformação à menina." Lembre ou veja aqui.
Leia Também: Grávida pela 1.ª vez aos 46 anos, Alda Gomes revela: "Pensei em desistir"