O médio internacional georgiano Giorgi Kochorashvili foi apresentado, este domingo, como reforço do Sporting, bicampeão português, para a próxima temporada. Depois de ter deixado algumas palavras já de leão ao peito, o ex-Levante respondeu à questão que todos querem saber. A razão por detrás do festejo após marcar um golo.
Kochorashvili está habituado a fazer gestos para imitar o célebre Capitão América, conhecida figura da Marvel, quando alcança um remate certeiro. Numa conversa com os meios oficiais dos leões, explicou a razão por detrás deste icónico festejo.
Em declarações aos canais oficiais do clube de Alvalade, Kochorashvili já tinha dado a entender o seu carinho especial pelo Capitão América, justificando que as suas míticas celebrações se destinam "a crianças a quem dizem que não estão preparada para o desafios".
"Na história do Capitão América, diziam que ele era fraco, que não estava preparado. Depois, transformaram-no e salvou o mundo, ajudou as pessoas. Quando faço essa celebração, é para as crianças a quem dizem que não estão preparadas para o desafios. O que lhes digo é que se eu consegui e se o Capitão América conseguiu, vocês também conseguem. É preciso acreditar, trabalhar muito e ter disciplina", revelou o futebolista de 26 anos.
Giorgi Kochorashvili, refira-se, começou por dar nas vistas no FC Iberia 1999, da Geórgia, seguindo-se passagens por Girona e Peralada, até que se afirmou no Levante (com uma passagem pelo Castellón, por empréstimo, pelo meio), sendo que, na última temporada, apontou seis golos e quatro assistências em 35 partidas.
Confira o vídeo:
Leia Também: Oficial: Giorgi Kochorashvili reforça Sporting com cláusula astronómica