Noni Madueke ainda não confirmou a troca entre Chelsea e Arsenal, mas a verdade é que, junto ao Emirates Stadium, já ficou bem patente a insatisfação dos adeptos dos gunners com mais uma contratação junto do clube rival no 'reinado' de Mikel Arteta.
"Rua, Arteta" foi precisamente uma das frases mais repetidas na vandalização dos murais no estádio do Arsenal, numa altura em que o emblema de Londres está também a tentar a aquisição de Viktor Gyokeres, junto do Sporting, na ordem dos 65 milhões de euros, mais 15 em objetivos, numa autêntica 'novela' de verão.
No que ao rival Chelsea diz respeito, Noni Madueke deverá chegar a troco de 58 milhões de euros, naquela que será a sexta compra aos blues desde 2019 (ano em que Mikel Arteta assumiu o cargo de treinador principal dos gunners), após as chegadas de Jorginho, Kai Havertz, Kepa, Raheem Sterling e Willian.
De referir que sobre este tema, Enzo Maresca, treinador do Chelsea, admitiu que já não iria contar com o avançado inglês na final do Mundial de Clubes, diante do PSG, este domingo: ""O Noni [Madueke] está em contacto com um novo clube. Acreditamos que ele deixará a equipa nas próximas horas. Se os jogadores quiserem sair, no final das contas será difícil para o clube e para o treinador mantê-los. Ninguém disse ao Noni que ele tinha de sair, foi ele quem decidiu sair. Se ele está feliz, nós também estamos".
Ora veja o vídeo que está a dar que falar nas redes sociais.
Leia Também: Gyokeres quebra silêncio sobre o Sporting: "O que tiver de acontecer..."
Leia Também: 'Ou vai, ou racha'. Gyokeres enerva Sporting e até o Arsenal já dá 'stop'
Leia Também: Ainda a negociar Gyokeres, Arsenal vai pagar 58 milhões por Madueke