Angel Di María realizou, este sábado, o primeiro jogo oficial com a camisola do Rosario Central e o regresso esteve quase de ser perfeito. O ex-Benfica, de 37 anos, inaugurou o marcador, mas os locais registaram uma igualdade, por 1-1, ante o Godoy Cruz, para a primeira jornada do Torneio Clausura 2025.
Antes do apito inicial, Di María foi brindado pelo adeptos com uma tremenda ovação e as lágrimas caíram ao longo do rosto. Após o apito inicial, o camisola 11 fez a diferença no decorrer da segunda parte.
Aos 78 minutos, o campeão do Mundo, em 2022, bateu com sucesso uma grande penalidade e lançou a enorme festa nas bancadas. A emoção foi tanta que Di María recebeu um cartão amarelo por ter tirado a camisola na altura da celebração.
Ao minuto 89, o 'craque sofreu uma entrada dura de um adversário e teve de sair de campo numa maca, transportado num carro e com lágrimas na cara. Foi já sem Di María em campo, que o Rosario Central concedeu o empate, apontado por Vicente Poggi, aos 90'+4, numa altura em que os visitantes estavam sem um elemento em campo, após o vermelho direto mostrado a Daniel Barrea (90').
Leia Também: Muse homenageiam Diogo Jota durante concerto no NOS Alive. Veja