O Palmeiras, do treinador português Abel Ferreira, empatou em casa diante do Mirassol (1-1) na quarta-feira à noite, em jogo do campeonato brasileiro de futebol, o primeiro após a participação no Mundial de clubes.
O 'verdão' esteve a vencer, com um golo do uruguaio Facundo Torres, aos 55 minutos, mas permitiu o empate dos visitantes, aos 72, com o suplente Chico a aparecer na pequena área entre os centrais, e restabelecer a igualdade.
O empate deixa o Palmeiras em quinto lugar no 'Brasileirão', a quatro pontos do trio de líderes formado por Flamengo, Cruzeiro e Bragantino, todos com 27 pontos, mas ainda com um jogo em atraso na competição.
"Tivemos um jogo pouco inspirado, nem sempre bem jogado. Frente a uma equipa que se fecha bem, entrou bem no primeiro tempo e não conseguimos colocar pressão no adversário, sobretudo aqui em casa", justificou no final Abel Ferreira.
A 14.ª jornada do campeonato terá hoje em ação o Cruzeiro, com a equipa de Leonardo Jardim a visitar o Fluminense, sétimo.
Leia Também: Afinal, Benfica não terá feito proposta e Richard Ríos pode 'fugir'