Homenagem em pleno Estádio do Dragão: “A esta hora só o FC Porto podia ter estes adeptos no estádio, é uma loucura. Esta massa associativa é mesmo única”.
Sensação de subir ao relvado do Dragão: “Não estou no relvado do mítico Estádio das Antas, mas é o Dragão e é o mesmo para mim. Eu tenho um dragão dentro de mim. Saudades... Estou eternamente agradecido a estes adeptos, pelo carinho que me deram. Cheguei aqui aos 18 anos e saí daqui aos 21, três anos depois, como campeão da Europa. Já era um homem e, para muitos, já era o melhor jogador do mundo".
Agradecimento a André Villas-Boas: “Não tenho palavras para agradecer a este clube e ao presidente André Villas-Boas. Obrigado. Sem palavras, André. Não estou só eu aqui, mas muitos ex-jogadores".
Saudades de Pinto da Costa: "Ele [Pinto da Costa] está lá em cima e deve estar muito orgulhoso deste momento. Por estar aqui, tenho de mandar um beijinho ao meu pai desportivo, ao meu presidente Pinto da Costa. Ele tem de estar orgulhoso não só de mim, mas deste clube e do trabalho que tem feito o André [Villas-Boas]”.
Leia Também: Paulo Futre e Falcao subiram ao relvado do Dragão... e aconteceu isto
Leia Também: Paulo Futre vai estar no FC Porto-Atlético e deixa mensagem a Villas-Boas