José Mourinho sentiu a notícia da morte de Jorge Costa desde os Países Baixos e apresentou-se na conferência de imprensa do Fenerbahçe muito debilitado a nível emocional, tendo respondido a algumas questões sobre o assunto, esta terça-feira.
O técnico português acabou por se demonstrar muito emocionado na sala de imprensa do De Kuip, com lágrimas nos olhos e com uma voz claramente afetada pelo sucedido.
"[Conhecia-o muito bem?] Sim. [Era o seu capitão?] Sim. Ele é parte da minha história. Todos os meus capitães são líderes", começou por dizer o treinador do Fenerbahçe em conferência de imprensa de antevisão ao encontro frente ao Feyenoord.
"O Jorge é um daqueles tipos que, como eu costumo dizer, limpava o lixo e deixava o treinador trabalhar como treinador. (...) Às vezes, não é pela braçadeira", declarou.
Já através da página do seu Instagram, José Mourinho não escondeu a emoção neste momento difícil: "Sei exatamente o que dirias neste momento se pudesses. 'Mister, pare de chorar, amanhã tem um jogo e os seus rapazes precisam de si forte e pronto'. Prometo-te BICHO, vou fazê-lo. RIP, porque o teu legado fica connosco", escreveu.
Confira o vídeo acima para perceber o estado de José Mourinho em plena conferência de imprensa.
Leia Também: Cristiano Ronaldo lembra Jorge Costa após a morte: "Até sempre..."