Rui Borges marcou presença, este sábado, na conferência de imprensa de antevisão ao Sporting-Arouca, referente à segunda jornada da I Liga, num encontro agendado para este domingo, a partir das 20h30 (horário de Portugal Continental), no Estádio de Alvalade.
Numa altura em que as peripécias de mercado ainda se fazem sentir, o treinador dos leões tentou afastar-se dos rumores, desde a possível chegada de Yeremay à eventual saída do capitão Morten Hjulmand, entre outros atletas, garantido que apenas se limita a focar no processo de treino dos bicampeões nacionais.
Para além disso, a indefinição entre Conrad Harder e Luis Suárez na frente de ataque, bem como o 'desaparecimento' de Geovany Quenda 'provocado' por Geny Catamo, levou mesmo Rui Borges a relembrar que todos os jogadores terão "oportunidade" quando o calendário 'apertar'.
Por fim, o técnico ex-Vitória SC deixou ainda uma mensagem de incentivo a Francisco Trincão, que viu o seu passe ser totalmente adquirido pelos leões, além de não escondido o encanto com o regresso ao 'novo' Estádio de Alvalade.