A consultora de recursos humanos Clan anunciou, esta segunda-feira, que está a recrutar mais de 300 profissionais para cantinas em todo o país, numa altura em que se aproxima o início de mais um ano letivo.
A Clan "está a recrutar mais de 300 profissionais para integrarem o setor da Restauração Coletiva, no arranque do novo ano letivo, que se inicia em setembro", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
As vagas, explica, "são para as funções de Cozinheiro/a e Empregado/a de Refeitório, em cantinas escolares", numa altura em que se prepara mais um regresso às aulas.
A Clan explica que "há oportunidades em 30 localidades, de norte a sul do país, nomeadamente Alcoentre, Alpiarça, Aveiras de Cima, Bobadela, Braga, Bucelas, Budens, Caneças, Cartaxo, Coruche, Famões, Figueira da Foz, Gondomar, Grândola, Guimarães, Loures, Marinha Grande, Matosinhos, Odivelas, Oeiras, Paredes, Pontével, Porto, Porto Salvo, Salvaterra de Magos, Santa Iria da Azoia, Santarém, São Julião do Tojal, Seixal e Vila do Conde".
"Os candidatos ideais devem ter experiência prévia e/ou formação na área da restauração, bem como disponibilidade para integração imediata. São valorizadas características como a capacidade de organização, trabalho em equipa e um forte sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade", pode ler-se na nota divulgada.
Deste modo, os "interessados podem consultar todos os detalhes e submeter a sua candidatura de forma simples e rápida no site do Clan, onde poderão ver cada uma das vagas e respetivos requisitos". Pode aceder aqui.
A Clan (anteriormente Multipessoal) é uma "empresa portuguesa que disponibiliza uma plataforma digital que liga pessoas e empresas de forma inovadora".
"Oferece um ecossistema integrado de soluções, destacando-se para as empresas os serviços de trabalho temporário, outsourcing, recrutamento e seleção, facility services, recruitment marketing e consultoria digital", pode ler-se.
Na mesma nota é referido que "aos candidatos e colaboradores, o Clan proporciona uma experiência tecnológica otimizada, com processos 100% digitais e acesso a informações de emprego relevantes. No Clan, a tecnologia e o toque humano unem-se para construir relações de confiança, lealdade e compromisso a longo prazo. Porque todos os trabalhos são importantes, o Clan trabalha para ligar as pessoas ao emprego certo".
Leia Também: Salários dos trabalhadores do Estado 'engordam' 6,4%: Quanto se ganha?