Um das sobrinhas da princesa Diana, Eliza Spencer, de 33 anos, está noiva. A novidade foi partilhada nas redes sociais da modelo e do noivo, o seu namorado de longa data Channing Millerd.
Na página de Instagram podemos ver imagens do momento do pedido num cenário idílico: uma mesa cheia de flores e com vista para o mar.
O romântico momento aconteceu na ilha de Santorini, na Grécia. Ainda nessas fotos é possível ver o anel de noivado.
"Para todo o sempre", escreveu a influencer na legenda da partilha que acompanha com um coração vermelho.
Nos comentários da publicação, a irmã gémea de Eliza, Lady Amelia, fez questão de deixar umas palavras.
"A melhor notícia de todas. Não podia estar mais feliz por vocês os dois! A mellhor notícia do mundo. Amo-vos de todo o meu coração. O casal perfeito e o noivado dos sonhos", escreveu Lady Amelia.
Quem é Lady Eliza Spencer?
Lady Eliza e Lady Amelia são gémeas e filhas do irmão da princesa Diana, Charles Spencer, com Victoria Aitken. As irmãs, que nasceram em 1992 na África do Sul, têm uma relação de muita cumplicidade e são vistas juntas em várias ocasiões como o Royal Ascot, já que partilham também a profissão: são modelos e influenciadoras.
Em 2021, foi a sua irmã mais velha, Lady Kitty, que se casou com Michael Lewis. Dois anos depois foi Lady Amelia que subiu ao altar com Greg Mallett.
Para além da beleza, as irmãs herdaram também o gosto de Diana para a moda. As duas são consideradas fashionistas e já usaram até um look em jeito de homenagem para a tia, uma roupa que deu muito que falar na altura.
Nos British Fashion Awards, em dezembro de 2024, as irmãs escolheram uma peça parecida ao 'vestido da vingança' usado pela princesa numa gala em Londres, em 1994, depois de Carlos ter admitido que a tinha traído.
A realeza britânica sempre com polémicas à mistura...
Recentemente foi tornado público que o príncipe André venceu uma 'batalha' contra o rei Carlos III. O ex-marido de Sarah Fergunson vai poder continuar a viver em Royal Lodge, propriedade da realeza localizada em Windsor. O monarca tinha pedido ao irmão para sair do local já que este acarreta custos muito elevados de manuntenção mas André recusou-se, referindo que assinou um contrado de arrendamento de "75 anos" em 2003, contrato que ainda está em vigor.
Perante isto, Carlos III viu-se obrigado a aceitar. Recorde-se que o rei de Inglaterra chegou a tirar ao irmão o direito à segurança pessoal.
Leia Também: O novo normal de Kate Middleton. Princesa falha compromisso com William