"Achava que mulher devia cozinhar, limpar... Quero ter filhos com ela?"

David Justice comentou o fim do casamento com Halle Berry e explicou que na época olhava para a mulher como a "tradicional" que limpa a casa, cozinha... E a atriz não era nada assim, o que o levou a questionar se queria construir família com Halle.

Athlete David Justice and actress Halle Berry attend the "Losing Isaiah" Hollywood Premiere on March 15, 1995 at Paramount Studios in Hollywood, California. (Photo by Ron Galella, Ltd./Ron Galella Collection via Getty Images)

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/08/2025 07:25 ‧ ontem por Notícias ao Minuto

Fama

Halle Berry

Foi entre 1993 e 1997 que David Justice esteve casado com Halle Berry. Ao marcar presença no podcast 'All the Smoke' de Matt Barnes, na passada quinta-feira, dia 7 de agosto, o ex-jogador de beisebol norte-americano abriu o coração para falar desta separação. 

 

David Justice, que atualmente tem 59 anos, contou que ainda estava numa fase de "lua de mel" durante os primeiros cinco meses após o casamento, quando começou a pensar no futuro e em ter filhos com a atriz. 

"O meu conhecimento, a minha compreensão e a minha sabedoria no que dizia respeito a relações simplesmente não eram vastos. Estava a olhar para a minha mãe e, na minha cabeça, achava que uma mulher naquela época devia cozinhar, limpar, ser tradicional. E daí pensei: 'Ok, se tivermos filhos, é com esta mulher que quero ter filhos e construir família?'", começou por partilhar. 

"Naquela altura, quando eu era jovem, ela não cozinhava, não limpava, não parecia muito maternal, e foi aí que começamos a ter problemas", contou. 

"Ela pediu-me em casamento cinco meses depois de nos conhecermos", lembrou, referindo-se aos primeiros dias de relação, logo após se conhecerem em maio de 1992. "Aceitei, porque não conseguia dizer que não. Quem é que dizia não naquela época?", confessou.  

"Não sei se eu realmente estava a pensar nisso, mas não queria que ela se sentisse mal. Estava apenas a desfrutar o momento", acrescentou. 

E antes de se separarem, recorda, começaram a ter ainda mais diferenças, inclusive em relação à carreira. "Passámos muito tempo separados porque ela estava a fazer filmes neste e naquele país. E, honestamente, provavelmente teríamos conseguido se eu soubesse mais sobre a terapia. Se soubéssemos mais sobre a terapia, provavelmente teríamos conseguido", comentou. 

"Eu era jovem e só tinha tido uma relação séria antes dela", destacou também. 

Mais tarde, depois de se separar de Halle Berry, David Justice casou-se com Rebecca Villalobos Justice, em 2001, e mantêm-se juntos até hoje. O ex-jogador de beisebol é pai de três filhos, Raquel Justice, Dionisio Justice e JR Justice. 

Já Halle Berry esteve depois casada com Eric Benét (entre 2001 e 2005) e com Olivier Martinez (de 2013 a 2016). Atualmente está numa relação Van Hunt. 

Em fevereiro, quando participou no 'The Drew Barrymore Show', Halle Berry falou sobre a vida amorosa e partilhou: "Já ouvi pessoas a dizer: 'Deve haver algo de errado com a Halle Berry, ela não consegue ficar com um homem'. Quem disse que eu quero ficar com um homem? Eu não quero ficar com o homem errado. Não sou louca, não é? Quando descobrimos que cometemos um erro - todos nós cometemos erros... Temos o direito de dizer: 'Meu Deus, isto foi um erro. Deixa-me começar de novo'. Temos o direito de fazer isso."

De recordar ainda que a atriz é mãe de Nahla, de 17 anos, que tem em comum o ex-marido Gabriel Aubry, e de Maceo-Robert, de 11 anos, fruto do casamento com Olivier Martinez.

Leia Também: Robbie Williams pede a 30 mil fãs que cantem para a mulher em data única

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas