Morte do filho. Cão foi quem alertou marido da influencer Emilie Kiser

Estão a ser divulgados detalhes de um relatório das autoridades sobre o afogamento do pequeno Trigg Kiser, filho de Emilie Kiser e Brady Kiser. Sabe-se que o pai da criança apercebeu-se que algo não estava bem através do comportamento do cão da família.

Emilie Kiser

© Instagram/Emilie Kiser

Notícias ao Minuto
10/08/2025 16:40 ‧ há 3 horas por Notícias ao Minuto

Fama

Emilie Kiser

Depois de a imprensa internacional ter revelado novos detalhes de um relatório das autoridades, referindo que o pequeno Trigg Kiser esteve durante sete minutos na piscina antes de o pai o encontrar inconsciente, agora foram divulgadas novas informações. 

 

O menino é filho da influencer Emilie Kiser e de Brady Kiser, e tinha três anos. 

Ainda de acordo com um relatório do Departamento da Polícia de Chandler, Brady Kiser foi alertado de que algo não estava bem pelo comportamento do cão da família. 

O pai da criança contou inicialmente à polícia que viu Trigg Kiser a brincar do lado de fora durante, acredita, alguns minutos, antes de o encontrar já inconsciente na piscina, em maio. 

No entanto, no relatório divulgado esta sexta-feira, dia 8 de agosto, as autoridades alegam que as declarações de Brady Kiser "não correspondem" ao que foi visto através das câmaras de vigilância. As imagens mostravam o menino "no quintal sem supervisão durante mais de 9 minutos" e "na água durante cerca de sete desses minutos". 

Novos detalhes sobre afogamento de filho da influencer Emilie Kiser

Novos detalhes sobre afogamento de filho da influencer Emilie Kiser

O pequeno Trigg Kiser, filho da influencer Emilie Kiser, ficou sete minutos na piscina de sua casa antes de ser encontrado pelo pai, Brady Kiser, já inconsciente. Tinha apenas três anos.

Notícias ao Minuto | 08:46 - 09/08/2025

Além disso, as autoridades acrescentam que a criança não foi vista nas áreas mencionadas pelo pai nem a fazer as coisas descritas pelo mesmo. 

Quando a polícia pediu para Brady prestar novamente declarações num segundo interrogatório, o mesmo terá dito que estava a alimentar o filho mais novo, de cinco meses, quando foi alertado pelo cão de que algo poderia não estar bem. Isto devido ao comportamento do patudo da família que estava em frente à piscina. 

"[Tive um] mau pressentimento assim que o vi. Foi fora do comum vê-lo ali parado, a olhar para a água daquela maneira, por isso levantei-me e fui imediatamente para lá", contou Brady à polícia, segundo o relatório de ocorrência. 

Sobre o facto de a piscina estar destapada, adianta ainda a imprensa internacional citando os relatórios oficiais, a cobertura estava "presente, mas não em uso". Isto porque tinha sido "removida recentemente". 

"Soube-se posteriormente que a proteção estava por cima da piscina a maior parte do tempo, mas tinha sido removida recentemente para que a família pudesse desfrutar da piscina”, escreveu o detetive do CPD (Departamento da Polícia de Chandler) Nathan Duncanno no relatório. "Nunca foi recolocada."

A polícia diz também que viu "um grande número de brinquedos de criança" no quintal, "e até mesmo no fundo da piscina e do jacuzzi".

A parte mais funda da piscina tinha aproximadamente 2,55 metros de profundidade. 

De recordar também que no dia 16 de julho, a Polícia de Chandler recomendou que Brady Kiser enfrentasse uma acusação de crime de classe 4 por abuso infantil.

Acusação de abuso infantil para marido de influencer

Acusação de abuso infantil para marido de influencer

Brady Kiser e Emilie Kiser perderam o filho mais velho, Trigg, de três anos, depois deste se ter afogado na piscina de casa quando estava sob a responsabilidade do pai. O jovem, de 28 anos, pode enfrentar a acusação de abuso infantil.

Notícias ao Minuto | 22:13 - 16/07/2025

No entanto, revela a People, o Ministério Público do Condado de Maricopa anunciou que Brady Kiser não iria enfrentar nenhuma acusação de abuso infantil e afirmou que "não há probabilidade de condenação" contra o pai da criança. 

O menino foi encontrado pelo pai inconsciente na piscina da família no dia 12 de maio e chegou a ser transportado para o hospital. O pequeno Trigg Kiser não resistiu aos ferimentos sofridos e acabou por morrer no dia 18 de maio. 

Influencer perde filho de 3 anos. Menino morreu afogado em piscina

Influencer perde filho de 3 anos. Menino morreu afogado em piscina

O pequeno Trigg Kiser foi encontrado inconsciente na piscina de casa, no Arizona, Estados Unidos da América.

Notícias ao Minuto | 08:12 - 19/05/2025

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas