A polícia francesa foi ativada, esta quarta-feira, para aquilo que seria um corpo a boiar no rio Sena, junto a Paris. Ao chegar ao local, as autoridades viriam a descobrir que não havia apenas uma vítima mortal, mas quatro.
O alerta inicial foi dado por um homem que seguia a bordo do comboio que passa sobre o rio e apercebeu-se de algo - que parecia ser um corpo - a boiar nas águas do rio, que atravessa a capital francesa.
Ao chegarem ao local, os agentes comprovaram a suspeita. Viriam a ativar a Brigada Fluvial para conseguir recuperar o corpo, altura em que se fizeram uma série de outras descobertas arrepiantes, segundo escreve o Le Parisien.
Isto porque um segundo corpo foi localizado a cerca de cinquenta metros do primeiro, depois um terceiro preso em ramos e, finalmente um quarto, à deriva na corrente.
As quatro vítimas são homens, maiores de idade. Três estavam completamente vestidos, enquanto o quarto não usava calças, nem roupa interior. Os corpos, submersos há vários dias, foram transportados para o Instituto Médico Legal de Paris para identificação e autópsia.
O Serviço de Acolhimento e Investigação de Proximidade (SAIP) de Choisy-le-Roi ficou encarregado da investigação, embora nada pareça indicar, por enquanto, que haja indício de crime.
Leia Também: Potências europeias ameaçam Irão com reintrodução de sanções