Um dos reforços sonantes do Barcelona para a nova época de futebol é Marcus Rashford. O avançado britânico chegou ao centro de treinos esta sexta-feira num carro que deu nas vistas… mas não por ser extravagante.
Imagens publicadas nas redes sociais mostram o britânico a chegar à Ciutat Esportiva Joan Gamper num modesto Cupra Terramar. De referir que, em maio passado, a marca automóvel e o clube culé anunciaram uma parceria, em que o plantel principal e equipa técnica receberam carros Cupra de diversos modelos.
O Cupra Terramar é um SUV que, em Portugal, está disponível em versões mild hybrid e híbrida plug-in (a mais cara, custando cerca de 56.635 euros). O mild hybrid tem motor a gasolina eTSI de 150 cv. Já o híbrido plug-in atinge os 272 cv de potência com motor 1.5 TSI. A autonomia em modo totalmente elétrico atinge 121 km em ciclo WLTP, mas esta motorização só está disponível na variante VZ. A caixa é automática DSG de seis velocidades.
De um Lamborghini a um Cupra
Este é um automóvel muito mais modesto do que o Lamborghini Aventador SVJ que Marcus Rashford costumava usar em Manchester.
Segundo o jornal The Sun, o futebolista vendeu-o a um piloto de ralis por 450 mil libras (cerca de 515 mil euros à taxa de câmbio atual) depois de ter recebido uma inibição de conduzir durante seis meses em pena suspensa, por excesso de velocidade.
O que não significa que Marcus Rashford tenha deixado de possuir carros de luxo e alto desempenho. A infração que levou à sanção terá sido cometida no seu Rolls-Royce Cullinan.
‼️ Llega Marcus Rashford a la Ciutat Esportiva Joan Gamper para marcharse a la gira asiática con el Barça
— Jijantes FC (@JijantesFC) July 25, 2025
@juliclaramunt pic.twitter.com/aZYHLLYYzE
‼️ Llega Marcus Rashford a la Ciutat Esportiva Joan Gamper para marcharse a la gira asiática con el Barça
— Jijantes FC (@JijantesFC) July 25, 2025
@juliclaramunt pic.twitter.com/aZYHLLYYzE
Leia Também: Rashford explica saída do United para o Barcelona e 'ignora' Ruben Amorim