"Ricardo Esgaio, entregue à Unidade de Performance, e Pedro Gonçalves, autorizado a ausentar-se por motivos pessoais, não integraram os trabalhos no relvado", lê-se numa nota publicada no site do Sporting.
Ausente continua também o sueco Viktor Gyökeres, melhor marcador dos dois últimos campeonato, que não se apresentou para o estágio, sem autorização do clube.
O Sporting continua na terça-feira a preparar o jogo do dia seguinte frente aos escoceses do Celtic, o primeiro encontro particular à porta aberta dos comandados de Rui Borges.
Em 21 de julho, o Sporting volta a jogar no Estádio Algarve, desta feita frente aos ingleses do Sunderland, no fecho do estágio no sul do país, encerrando a pré-temporada frente ao Villarreal, no Troféu Cinco Violinos, em 26 de julho, no Estádio Nacional, em Oeiras, face às remodelações em curso no Estádio José Alvalade.
O primeiro encontro oficial da temporada do Sporting será frente ao Benfica, na Supertaça, que também se vai disputar no Algarve, em 31 de julho.
Leia Também: Agente de Gyokeres já está em Londres para fechar negócio com Arsenal