Uma mulher, que pediu um hambúrguer do McDonald’s através de uma aplicação de entregas de comida, recebeu a sanduíche sem um dos componentes principais: o dito hambúrguer. A resposta da cadeia de comida rápida deixou a cliente "indignada", prometendo avançar na Justiça. O caso ocorreu no Rio de Janeiro, no Brasil.
Letícia Mattos e o marido pediram dois hambúrgueres, batatas-fritas e uma coca-cola, através da aplicação iFood. Quando a refeição chegou, pelas 21h30, a mulher deparou-se com um hambúrguer… sem hambúrguer, conforme contou ao g1.
A cliente contactou o restaurante na aplicação e deu conta do problema. Contudo, a resposta não foi a esperada: "Impossível", disseram.
"Como assim? Incluí fotografia. Está sem carne. Está a dizer que estou a mentir?", questionou Letícia, nas imagens divulgadas pelo mesmo meio.
O responsável acabou por concordar enviar um outro hambúrguer. Contudo, a nova sanduíche nunca chegou.
"Fiquei dececionada e indignada com a resposta que me deram. Além de não mandarem a sanduíche de novo, não deram nem um pedido de desculpas", lamentou Letícia.
A mulher assumiu, inclusive, que vai avançar na Justiça: "Fiquei com raiva e resolvi pronunciar-me."
A McDonald’s assegurou ao g1 que "tem a experiência dos seus consumidores como prioridade e que aquela interação não corresponde aos seus padrões de atendimento". "A companhia informa que já está a tentar contactar com a cliente para solucionar o caso", lê-se.
Leia Também: Mascote de restaurante infantil dos EUA é detida em frente a crianças