"Segundo relatos de vários colaboradores e pessoas que se encontravam no local, tratou-se de uma luta entre dois grupos, que culminou com um disparo de arma de fogo para o chão", afirma aquela entidade em comunicado, acrescentando que "não houve quaisquer feridos" resultantes deste incidente.
Em declarações à Lusa, fonte da PSP confirmou esta noite "uma situação no Time Out Market" com tiroteio, adiantando que os suspeitos estavam em fuga.
O ruído causado, adianta a direção do Time Out Market, "gerou, naturalmente, preocupação entre as pessoas que se encontravam nas proximidades".
Mas, "as autoridades policiais estiveram imediatamente presentes no local durante algum tempo, procedendo à recolha de depoimentos e demais informações sobre o sucedido", refere.
Aquela entidade realça também que "a atividade do Time Out Market Lisboa regressou de imediato à normalidade, mantendo todos os padrões de segurança para colaboradores, visitantes e lojistas".
E recorda que "em onze anos de atividade, nunca houve um único acidente deste género dentro do TOM, nem nas imediações --- esta foi a primeira vez e foi fora do espaço".
"A segurança e o bem-estar de quem nos visita, mais de quatro milhões de pessoas por ano, é prioritária", conclui.
Um tiroteio ocorreu hoje ao início da noite no Time Out Market, no Cais do Sodré, em Lisboa, e os suspeitos estão em fuga, mas não há feridos, disse à Lusa fonte do comando metroplitano da PSP.
"Confirmamos uma situa no Time Out Market hoje à noite" de tiroteio, "mas não há feridos a registar", afirmou à Lusa um responsável do Comando da PSP na capital, não adiantando mais pormenores, como a hora a que ocorreu este incidente e o que terá provocado o mesmo.
A mesma fonte apenas acrescentou que "os suspeitos estavam em fuga".
Leia Também: Tiroteio no Time Out Market em Lisboa. Suspeitos estão em fuga