A Samsung anunciou em julho o Galaxy Z Fold 7, o novo telemóvel dobrável topo de gama da marca que já se encontra entre nós e é considerado um dos grandes modelos deste segmento do mercado mobile.
Além das análises sobre o desempenho do Galaxy Z Fold 7 que continuam a ser publicadas, há outras avaliações que também começaram a ser partilhadas e que se prendem com a resistência deste dispositivo.
Estes testes são, na verdade, particularmente importantes com o Galaxy Z Fold 7 uma vez que este é o dobrável mais fino já lançado pela Samsung deste modelo. Recordar que, quando aberto, o Galaxy Z Fold 7 tem apenas 4,2mm de espessura e, quando está fechado, tem uma espessura de apenas 8,9mm.
O teste que lhe apresentamos abaixo é da autoria de Zack Nelson, o responsável pelo canal JerryRigEverything no YouTube que não só riscou todas as superfícies do Galaxy Z Fold 7, como também queimou o ecrã e tentou partir o telemóvel ao meio.
Se está interessado em adquirir o Galaxy Z Fold 7, talvez queira dedicar alguns minutos a assistir ao vídeo com o teste de resistência e que lhe pode indicar que o telemóvel será capaz de resistir a algum acidente ou percalço.
Leia Também: Honor reclama título de "dobrável mais fino" e lança 'farpa' à Samsung