Alejandro Garnacho, Jadon Sancho, Antony e Tyrell Malacia estão fora da lista do Manchester United, que fará uma digressão pelos Estados Unidos da América.
O quarteto está, neste momento, a treinar à margem do plantel liderado por Ruben Amorim, que já poderá contar com o reforço Bryan Mbeumo, contratado ao Brentford, numa operação que terá custado cerca de 75 milhões de euros fixos, sendo que ainda poderá chegar ao valor dos 82 milhões, mediante a concretização de objetivos. O avançado camaronês, de 25 anos, é um dos 32 eleitos, assim como os portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot, que fazem parte do lote de capitães de equipa.
O Manchester United vai competir pela primeira vez na Premier League Summer Series, um torneio de pré-temporada, que junta alguns dos melhores conjuntos da Premier League.
Os red devils entrarão em ação na madrugada de sábado para domingo, a partir da meia-noite, contra o West Ham, no MetLife Stadium, em Nova Jersey. No dia 31 de julho, pelas 2 da manhã (horário de Portugal Continental), será a vez de enfrentar o Bournemouth. No dia 3 de agosto, 22 horas, o Everton será o último adversário.
Nota ainda para a ausência de Harry Maguire. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista em questões de mercado de transferências, o defesa-central inglês enfrenta problemas pessoais, estando previsto o seu regresso para breve.
Confira a lista de 32 jogadores que viajam para os Estados Unidos da América:
Guarda-redes: Altay Bayindir, Tom Heaton, Dermot Mee, Will Murdock, Andre Onana.
Defesas: Diogo Dalot, Matthijs de Ligt, Patrick Chinazaekpere Dorgu, Tyler Fredricson, Ayden Heaven, Diego Leon, Lisandro Martinez, Noussair Mazraoui, Reece Munro, Luke Shaw, Leny Yoro.
Médios: Casemiro, Toby Collyer, Bruno Fernandes, Jack Fletcher, Sekou Kone, Kobbie Mainoo, Mason Mount, Manuel Ugarte.
Avançados: Amad, Matheus Cunha, Rasmus Hojlund, Bendito Mantato, Bryan Mbeumo, Chido Obi, Ethan Williams, Joshua Zirkzee.7
Aston Villa recusa proposta por Emi Martínez
De acordo com a edição desta terça-feira do jornal britânico Daily Mail, a direção dos red devils terá tentando assegurar a aquisição do guarda-redes Emiliano Martínez, jogador que, curiosamente, recebeu ordem de expulsão, da última vez que se deslocou a Old Trafford, na 38.ª e última jornada da Premier League, num jogo em que o Aston Villa acabaria por sair derrotado, por 2-0.
No entanto, acrescenta a mesma publicação, esta investida foi recebida pelos villains com espanto, uma vez que contemplava... o empréstimo do internacional argentino, titular indiscutível da baliza, que, há menos de um ano, assinou um novo contrato, que o manterá 'amarrado' ao clube até junho de 2029.
A oferta do Manchester United ganha contornos ainda mais caricatos se tivermos em conta que, logo no início do verão, a equipa orientada pelo treinador espanhol Unai Emery rejeitou missivas milionárias oriundas da Arábia Saudita pelo guarda-redes de 32 anos de idade, deixando claro que não tinha qualquer intenção de o libertar.
Leia Também: "Só quero o Arsenal". Gyokeres 'bate o pé' ao Sporting e rejeita Amorim