Análise ao jogo: "Sabíamos que ia ser um jogo difícil, o relvado não era o melhor. Tentamos jogar futebol, mas não foi possível, mas temos de lutar e conseguimos, no final, os três pontos."
Relação com Ivanovic no ataque: "Jogador agressivo que ataca o espaço, o que torna mais fácil marcar golos. Precisamos de jogadores que marquem muitos golos e temos de melhorar isso. Vamos encontrar a comunicação certa e será muito bom."
Entrar com o pé direito na I Liga: "O mais importante em cada jogo é conseguir os três pontos. No ano passado, perdemos pontos fáceis. Foi difícil marcar um golo, mas o importante foi manter a baliza a zero e levar os três pontos para casa."
Mensagem para os reforços: "Toda a gente sabe para onde veio e o quão grande o clube é. Temos de ganhar e temos de continuar assim com jogos cruciais no futuro."
Jogo com o Fenerbahçe: "É importante para nós jogar Liga dos Campeões. Jogamos contra eles [na Eusébio Cup], são uma boa equipa, com um treinador top e com grandes jogadores. Será uma tarefa difícil, mas tentaremos tudo para estar na Liga dos Campeões.
Leia Também: Pavlidis teve 'Estrela' e salvou Bruno Lage na estreia do Benfica na Liga
"