Análise: "Penso que é um resultado injusto para o que se passou em campo, acho que fomos uma equipa sólida na forma como defendemos, estávamos a jogar contra o Benfica e tínhamos estudado o nosso adversário e o Benfica teve mais bola, mas controlámos o jogo do Benfica. Tivemos oportunidades mais que suficientes para chegar ao golo e estivemos no jogo até ao fim. É um resultado que nos deixa a sensação de injustiça, ainda que a justiça no futebol sejam as bolas que entram na baliza."
Muitos reforços já encaixam: "É trabalho, não há outra forma de evoluir uma equipa muito remodelada. É a única forma de conseguir que eles adquiram os comportamentos que pretendemos, quando sabemos que o mercado está aberto até ao dia 31 de agosto e que estão sempre jogadores a chegar. Tem havido muito trabalho da equipa técnica e de toda a estrutura para conseguirmos apresentar este nível."
Garantias para o futuro?: "A vontade vai ser todos os dias, não vai ser apenas no jogo. Não é aí que nós jogamos. Jogamos em cada treino e todos juntos enquanto equipa, portanto vamos ver aquilo que fizemos menos bem, porque também o fizemos apesar do excelente jogo. Temos coisas a melhorar, contra o Alverca e jogo após jogo, para seguirmos o nosso caminho de forma tranquila."
Leia Também: Bruno Lage admite dificuldades: "Vestimos o fato macaco. Aqui é ganhar"