A segunda jornada da Premier League não desiludiu no que toca às suas emoções, começando desde logo com a goleada (5-1) aplicada pelo Chelsea no terreno do West Ham.
No sábado, houve espaço para a merecida vitória (2-0) do Tottenham no terreno do Manchester City, com o médio João Palhinha a ser um dos autores dos golos. O Wolverhampton, de Vítor Pereira, somou a segunda derrota (0-1) consecutiva na prova, desta feita no terreno do Bournemouth. O Aston Villa foi surpreendido (0-1) na visita ao terreno do Brentford, ao passo que o Burnley bateu (2-0) o Sunderland, numa partida entre dois recém promovidos. O dia fechou com uma goleada (5-0) do Arsenal sobre o Leeds, com Gyokeres a apontar o primeiro bis pelos gunners.
Já no domingo, o Manchester United, de Ruben Amorim, empatou (1-1) diante do Fulham. O Crystal Palace e o Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, dividiram pontos (1-1) e o Everton estreou-se a ganhar (2-0) na sua nova casa.
A ronda encerrou esta segunda-feira com a vitória (3-2) suada do Liverpool em casa do Newcastle
Fique com o Desporto ao Minuto e reveja, a par e passo, as principais incidências da primeira jornada do principal escalão do futebol inglês.
Leia Também: Nova estrela em Anfield. Ngumoha 'salva' Liverpool em St. James Park