O evento vai decorrer no espaço lisboeta Lust in Rio e a organização destacou, em comunicado, que espera um encontro de 'networking' com centenas de participantes.
João Montenegro, um dos organizadores do evento, destacou que a PCE é "uma rede de colaboração estratégica que tem como missão juntar empresários, empresas e associações empresariais, fomentando sinergias com vista à expansão para novos mercados, parcerias estratégicas e à consolidação do crescimento empresarial nacional e internacional".
O ex-deputado do PSD frisou ainda que a PCE "traz uma nova realidade para o empresário português, com uma visão nacional e global, alicerçada numa rede de conectividade que opera com base na solidariedade empresarial".
"Os participantes juntam à mesa a experiência de anos de vida empresarial, partilham conhecimento, distribuem informações preciosas do mercado e convivem", frisou, citado na nota de imprensa.
Joana Reis, uma das sócias do Lust in Rio Lisboa, destacou a importância do evento para a cidade, sublinhando que o local do evento, junto ao rio Tejo, é o "ideal para juntar empresários de todo o lado, das mais diferentes regiões e territórios nacionais".
"Esta também é a casa dos empreendedores, dos que acreditam na concretização de sonhos e de objetivos, dos que estão na linha da frente a fazer progredir a nossa sociedade. E o Lust in Rio quer estar aí. Sempre a inovar, a dinamizar e a fazer acontecer", frisou.
A PCE é uma organização que tem como objetivo juntar um leque de empresários, empresas e associações empresariais e criar sinergias para que possam crescer, entrar em novos mercados, conhecer novos parceiros e fomentar a conectividade empresarial, sublinhou ainda a organização no comunicado.
Leia Também: Luanda. Empresas europeias e angolanas cimentam acordos