Pelo menos, uma pessoa morreu e três ficaram feridas na explosão de uma icónica loja de brinquedos russa em Moscovo, conhecida por muitos nacionais como “Detsky Mir”.
A informação é avançada pela agência de notícias estatal RIA Novosti, que acrescenta que um cilindro de gás explodiu dentro da loja.
“Infelizmente, segundo informação preliminar, como resultado do incidente, há uma morte e algumas pessoas ficaram feridas”, afirmou o governador de Moscovo, citado pela Reuters.
A imprensa local informou ainda que a loja de brinquedos, assim como uma série de restaurantes, um cinema e outros comércios na zona foram evacuados por precaução devido ao incidente.
Nas redes sociais, já existem algumas imagens do aparato policial no local e do perímetro de segurança que teve de ser montado no terreno para garantir o bem-estar de todos os que estão na zona.
Por enquanto, o incidente ainda está a ser investigado pelas autoridades de forma a determinar quais são as razões por detrás da explosão mortal em Moscovo.
Leia Também: Rússia acusa países ocidentais de tentarem impedir negociações de paz