Neymar pode ser conhecido por estar envolvido em muitas polémicas, mas o internacional brasileiro demonstrou que continua a ser um verdadeiro líder de balneário antes da vitória do Santos frente ao Flamengo na madrugada desta quinta-feira.
O capitão tomou as rédeas do discurso de pré-jogo e não desiludiu, conforme é possível ver na publicação feita pelo clube brasileiro nas redes sociais.
"Tudo o que temos de fazer já foi trabalhado, durante todos estes dias. Todos estamos com ansiedade para jogar. E hoje chegou a nossa oportunidade, a nossa vez. Malta, estamos na nossa casa", começou por dizer o camisola 10.
"Vamos enfrentar a melhor equipa do campeonato, já sabemos disso. Mas aqui não. Hoje eles não vão ser melhores que nós! Se igualarmos na vontade, na raça, não tem para nós, rapaziada. Esta equipa é forte para c******! Se eu olhar para a cara de cada um de vocês, não era para estar onde estamos. É para estar lá em cima, nas 'cabeças'. Então vamos buscar isso! Vamos com Deus, vamos fazer de tudo, vamos correr uns pelos outros. Vamos!", terminou antes de dar o 'grito de guerra' do Santos.
Este discurso surtiu efeito, já que acabou por dar a força e a confiança necessária aos jogadores do clube de São Paulo para vencer o jogo, por 1-0, curiosamente com um golo marcado por Neymar.
Confira, no vídeo acima, o discurso na íntegra por parte do capitão Neymar antes do jogo frente ao Flamengo.
Leia Também: Neymar brilhou com a camisola do Santos e festejou assim com os adeptos