Jogar na Premier League: "Desde miúdo que almejava jogar em grandes equipas, em grandes palco. As coisas aconteceram. Os jogadores de futebol estão habituados a mudanças, hoje estás aqui, amanhã já não estás. O mais importante é tentar encarar isso sempre como uma oportunidade e dar tudo de si".
Regressar a Portugal?: "Um regresso entre aspas porque na verdade estou sempre aqui com a minha família em Lisboa, só por causa do trabalho é que estamos sempre a viajar, no país em que estou a trabalhar. Aqui sinto-me em casa, como sempre, desde o primeiro dia em que toquei no solo português. Fico feliz por estar aqui com os adeptos que têm sempre carinho por mim, por saberem a minha trajetória e por meterem acompanhado este tempo todo".
Tempos partilhados com João Félix no Atlético de Madrid: "O João, além de ser colega de trabalho, é meu amigo, conversámos várias vezes. Todo o mundo sabe da qualidade e do talento incrível que tem o João, mas nem sempre as coisas vão como a gente quer. O importante é ele continuar a trabalhar, nunca baixar os braços. Ele é um jogador jovem, ainda é muito novo e, conhecendo o João, sem que não vai desistir. O João é um craque".
Regresso ao Benfica é a melhor opção?: "Eu acho que sim, visto que ele saiu daqui. Podem dizer que ele está a retroceder, mas, às vezes, a vida é assim, obriga-nos a dar dois passos para trás, para depois dar outro à frente. Estar num dos maiores de Portugal, se não mesmo o maior que é o Benfica, para ele, vai-lhe fazer muito bem".
Leia Também: Benfica não desiste e João Félix já 'bate o pé' ao Chelsea
Leia Também: Sporting despediu-se do Algarve com vitória e adeptos reagiram assim