Análise: "Nos últimos anos foi difícil aqui e o Gil Vicente tem ganho sempre a partida de abertura... Foi a nossa primeira partida fora de casa, mas foi um jogo sólido. Conseguimos ter bons momentos para gerar chances. Depois há sempre áreas para melhorar, para ser mais consistentes. Mas foi uma performance positiva."
Lesão de Samu abanou a equipa: "Quando há uma lesão de um colega, é sempre um momento emocional. Vamos ver amanhã. Agora é difícil avaliar a seriedade da lesão. Não tenho ideia."
Entrada de Luuk de Jong: "Entrou bem, com atenção. Mas passou dos 0 aos 100km/h em segundos... Mas entrou bem, trabalhou para a equipa. Depois assistiu uma chance do Rodrigo. Esteve bem com e sem bola. Foi positivo."
Ganhar sem sofrer golos outra vez: "É um facto absolutamente importante. Conseguimos não conceder muitas chances, mas na defesas há áreas a melhorar."
Ritmo alto de jogo: "Tem a ver como somos, pela forma como queremos jogar. Tentámos sempre manter o ritmo alto. Custa a todos adaptarem-se, cria um pouco de fadiga, mas é uma adaptação. Se queremos melhorar, temos de elevar o nível."
Atuação de Rodrigo Mora: "Sim, foi bom. Não é de um jogador só, o Rodrigo esteve bem e teve uma boa oportunidade. Mas há vários a mencionar, o Zaidu fez fantástica performance, Alan Varela também. Não se trata de um jogador. E claro, uma palavra de condolências para a Sport TV por Joaquim Oliveira e ao futebol português."
Leia Também: Froholdt: "Não vencíamos aqui há dois anos, foi uma grande vitória"