O Manchester City colocou, esta sexta-feira, um ponto final no 'suspense', ao apresentar ao mundo aquela que é a camisola alternativa com a qual irá atuar na próxima temporada de 2025/26, e que está já a conquistar os adeptos.
O equipamento é, predominantemente, negro, com exceção de ligeiros pormenores em prateado, e tem como inspiração aquele que foi utilizado no 'longínquo' ano de 1884, quando os citizens tinham ainda como sede o bairro de Gorton. No entanto, o mais do que tudo, está a dar que falar... o estilo de Erling Haaland.
O internacional norueguês foi um dos modelos escolhidos para demonstrar a nova 'pele', e surpreendeu tudo e todos, ao surgir com um arrojado 'look' composto por um longo cabelo louro solto, uns óculos de sol e ainda um extenso casaco.
A camisola está a fazer furor, e até já tem data de estreia agendada. Será já no próximo dia 9 de agosto, aquando do encontro de cariz particular no qual a equipa dos portugueses Rúben Dias, Matheus Nunes e Bernardo Silva terá pela frente o Palermo, no Estádio Renzo Barbera.
Interessado? Saiba, desde já, que esta indumentária não irá sair-lhe nada barata, visto que está a ser comercializada pela formação orientada pelo espanhol Pep Guardiola por 100 euros, enquanto réplica, e por 155 euros, enquanto original.
Leia Também: Guardiola não quer Jack Grealish e Manchester City toma medida drástica