O empate no encontro particular entre Newcastle e Tottenham (1-1), este domingo, ficou marcado não só pelo emotivo 'adeus' de Son Heung-Min aos spurs, mas também pela grave lesão sofrida por James Madisson.
O craque inglês foi lançado por Thomas Frank à entrada para o último quarto de hora, porém, ao fim de apenas 11 minutos, teve de ser substituído por lesão, acabando mesmo por sair de maca, aos 86 minutos, rendido por Yang Min-Hyeok.
Após o apito final em Seoul, na Coreia do Sul, o técnico do conjunto londrino apontou a um sério problema no joelho do internacional inglês: "Às vezes, na vida e no futebol, as coisas podem ser belas e brutais ao mesmo tempo. Parece-nos que o James Maddison sofreu mais uma lesão grave. Temos quase a certeza de que foi no mesmo joelho em que ele se lesionou anteriormente", esclareceu, citado pela BBC.
Recorde-se que James Madisson representou o Leicester entre 2018 e 2023, altura em que deu o salto para o Tottenham, onde se prepara para cumprir a terceira época consecutiva, embora tal estreia na nova temporada não deva acontecer tão depressa como terá idealizado.
Percorra a galeria e confira as imagens do momento.
Leia Também: Fim de uma era. Son despediu-se do Tottenham e foi atirado ao ar