Oito crianças, que pertenciam a um coro francês e que, na noite de terça-feira, estavam a dar um concerto numa igreja perto da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, sentiram-se mal após a atuação. Segundo as autoridades, tiveram sintomas semelhantes a uma convulsão.
O departamento de bombeiros de Cambridge revelou, em comunicado, que as crianças não correram risco de vida.
Adianta também que receberam um alerta que dava conta de que uma criança estava a ter uma convulsão. Quando chegaram ao local, a criança encontrava-se sentada do lado de fora da igreja e perceberam que não era uma convulsão ativa.
"De repente, já sete pessoas tinham sintomas semelhantes", referiu o chefe dos bombeiros, Thomas Cahill.
As autoridades fizeram um revista completa aos edifícios St. Paul, onde foram usados medidores de ar por forma a verificar que não havia nenhuma substância perigosa presente. "Os resultados foram negativos e os edifícios foram ventilados", disse Cahill.
Em comunicado, a Igreja de St. Paul salientou que "vários membros do coro foram levados para o hospital" e que, durante a manhã desta quarta-feira, "receberam todos alta médica".
Segundo a ABC News, dentro do edifício estavam cerca de 70 pessoas e, além das oito crianças, mais ninguém se sentiu mal.
Leia Também: Trump admite baixar taxas se países aceitarem "abrir o mercado" aos EUA