De acordo com a convocatória, a reunião vai decorrer no Fórum Lisboa, com o início dos trabalhos previsto para as 20h30.
Na ordem de trabalhos consta uma "análise e discussão sobre as eleições presidenciais", bem como "outros assuntos".
Em entrevista ao Now na terça-feira, André Ventura admitiu que está hoje "mais perto" de voltar a candidatar-se a Presidente da República do que estava "há duas ou três semanas", ainda que não considere "o cenário mais favorável e mais positivo que um líder da oposição seja simultaneamente candidato a Presidente da República".
"Em breve tomarei uma decisão sobre isso", disse, sem querer concretizar uma data.
Antes das eleições legislativas, o presidente do Chega também tinha anunciado a intenção de se candidatar, mas tinha vindo a distanciar-se dessa possibilidade depois do reforço do partido, que se tornou na segunda maior força no parlamento.
André Ventura ainda não tinha definido publicamente um calendário quanto à decisão do Chega para as eleições presidenciais de janeiro do próximo ano, se apresentará um candidato próprio ou apoiará outro.
O líder do Chega foi candidato a Presidente da República em 2021, quando Marcelo Rebelo de Sousa foi eleito para o segundo mandato em Belém. André Ventura teve 11,90% dos votos, e ficou em terceiro lugar, atrás de Ana Gomes.
Leia Também: Gouveia e Melo empata com Marques Mendes, Ventura 'finta' Seguro