De acordo com astrólogos citados pelo site Parade, três signos do zodíaco deverão sofrer mudanças significativas antes do final de julho. A razão prende-se pela entrada de Urano em Gémeos, que aconteceu no dia 7 de julho e que está associado a perturbações, inovação e esforços humanitários.
Encoraja-nos a comunicar de forma mais autêntica, a adotar novas ideologias e a desenvolver padrões de pensamento diferentes. Durante este período, as pessoas afetadas serão motivados a adquirir novas competências, a adotar novas perspectivas e a equilibrar a sua vida social. Quer façam progressos nas suas carreiras, encontrem harmonia nas suas relações românticas ou ultrapassem um mau hábito persistente que lhes tenha esgotado a energia, estes signos estarão ansiosos, inquietos e prontos para elevar a sua existência.
Touro (21 de abril a 20 de maio)
Com a entrada de Urano em Gémeos, marca-se o fim da sua longa estadia em Touro. Nos últimos oito anos, Urano esteve em Touro. Durante esse trânsito de transformação espiritual, os nativos deste signo foram incentivados a examinar o seu senso de identidade, autoimagem e caminho de vida através de uma lente crítica. Quanto mais resistissem ao seu destino, mais difícil seria. No entanto, no final deste período, é provável que tenham aprendido a render-se ao timing divino, ao fluxo cósmico e ao que lhe foi destinado.
Agora que Urano saiu deste signo, estão prontos para recuperar uma estabilidade feroz. Com novos conhecimentos e novas perspectivas, podem começar do zero e reconstruir o seu sentido de realização. É altura de ser intencional sobre para onde dirige a sua atenção, energia e envolvimento. A sua crescente desenvoltura, riqueza ou posses podem servir como ferramentas para a sua libertação, expansão e maior felicidade.
Gémeos (21 de maio a 21 de junho)
Com esta entrada, há uma oportunidade significativa para interromper a sua rotina. Isto marca um momento de renascimento no seu percurso de vida, permitindo-lhe libertar-se de energias negativas, ultrapassar bloqueios e libertar-se de limitações auto-impostas. As suas perspectivas para o futuro estão a tornar-se mais nítidas à medida que ganham clareza sobre quem são, o que defendem e onde precisam de abraçar uma transformação inovadora. Embora sair da sua zona de conforto possa parecer assustador às vezes, a sua capacidade de evoluir, de se ramificar e de liderar com integridade ajudá-lo-á a evitar situações que impedem o seu crescimento.
Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)
À medida que o planeta da inovação, Urano, transita pelo seu setor psicológico e emocional nos próximos anos, espere mudanças significativas. O impacto inicial de Urano em Gémeos ocorrerá no seu primeiro mês. Julho convida a abraçar a dinâmica familiar em mudança, as relações interpessoais e as necessidades de saúde mental. Compreender quem é, como se relaciona com os outros e os papéis que desempenha na sua comunidade ajudá-lo-á a evoluir para uma versão melhor e mais fundamentada de si próprio. No entanto, pode ser necessário remover primeiro um cobertor de segurança que já não o serve, mas que tem estado a esconder o seu potencial.
Leia Também: Os cinco signos mais carinhosos do zodíaco