Uma relação com um destes signos é uma autêntica montanha-russa de emoções. Tanto estão bem, como há muito amor e lealdade, como existe drama e ciúme. Assim é uma relação intensa. São pessoas que amam com muito fulgor e com todo o cuidado que sentem que a outra pessoa merece.
Segundo o Excelsior, são três os signos que vivem o amor de forma bastante intensa com os seus companheiros. Será que está nesta lista ou conhece alguém assim? Saiba tudo.
Leia Também: Adeus, Mercúrio retrógrado. Os signos que mais ansiavam por este dia
Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
"É provavelmente o signo mais intenso do zodíaco. Não brincam nem fazem concessões. Se se apaixonam, fazem-no com tudo o que têm: corpo, alma e até mesmo o subconsciente. São profundamente apaixonados, mas também muito ciumentos e territoriais. Para eles, amar significa fundir-se com o outro. Não têm medo do lado sombrio do amor: os altos e baixos, as dúvidas, os medos, tudo faz parte da experiência."
Caranguejo (21 de junho a 21 de julho)
"Quando amam, procuram uma ligação que vá além de um romance passageiro. Precisam de sentir-se seguros, amados e compreendidos e, quando isso acontece, dão tudo de si. Mas essa mesma sensibilidade pode torná-los pessoas muito sensíveis, que vivenciam qualquer conflito romântico como uma tragédia. A sua intensidade reside em como sentem e recordam: para o Caranguejo, toda história de amor permanece gravada na sua alma."
Leia Também: Conheça a lista dos signos do zodíaco menos espontâneos
Leão (22 de julho a 22 de agosto)
"Não é incomum que um Leão apaixonado queira gritar para o mundo que está consigo. Mas essa mesma energia também o torna exigente: quer admiração, atenção e lealdade total. Se ele sente que não o valoriza, a sua intensidade transforma-se em drama. Claro que ninguém consegue fazer sentir-se especial e amado como Leão. A sua intensidade é brilhante e contagiante, mas não o subestime: o seu orgulho pode ser tão forte quanto o seu amor."
Carneiro (21 de março a 20 de abril)
"Se se apaixonam, avisam imediatamente e que arrebatam com o seu ritmo, geralmente rápido e implacável. A sua intensidade reside naquela mistura aparentemente infinita de desejo, impulso e energia. Mas eles também podem ser impacientes, um tanto dominadores e, se ficarem entediados ou sentirem que o relacionamento não está a progredir como o esperado, podem afastar-se com a mesma rapidez. Com eles é tudo ou nada."
Leia Também: Os sonhos destes signos vão tornar-se realidade em breve