O nome de Andy Byron e Kristin Cabot serão, possivelmente, dois dos nomes mais pesquisados na Internet nas últimas horas. O que os tornou tão procurados? Uma alegada traição em pleno concerto dos Coldplay, em Boston, nos EUA.
Uma saída à noite entre Andy e a diretora de Recursos Humanos da sua própria empresa, acabou com os seus rostos a serem 'denunciados' em várias plataformas e tudo porque Andy surgia agarrado de forma apaixonada a uma mulher... que não a sua.
O seu rosto não era desconhecido e não demorou muito para que os mais curiosos fossem 'vasculhar' a vida do homem.
Quem é Andy Byron? Vamos esclarecer
Andy Byron é o CEO da empresa de tecnologia Astronomer. Segundo o seu perfil de LinkedIn, entretanto desativado, o homem tem uma carreira consolidada na liderança de empresas de tecnologia, especialmente em áreas de infraestrutura de dados, segurança cibernética e softwares corporativos. Antes de liderar a empresa Astronomer, exerceu cargos de liderança em companhias como a Lacework, a Cybereason e Fuze.
Segundo a US Weekly, Andy é casado com Megan Kerrigan Byron, com quem tem dois filhos. O casal vive em Massachusetts, numa localidade junto ao estádio Gillette Stadium, onde decorreu o concerto dos Coldplay.
Quem é Kristin Cabot?
Kristin é natural de Boston, local onde completou os seus estudos em Ciência Política no Colégio de Gettysburg.
A mulher define-se como uma apaixonada pela liderança de pessoas e especialista na construção de equipas de sucesso quer seja em empresas start-up como em multinacionais.
A sua carreira começou em 2020 como Project Manager na The Screen House, tendo-se juntado à Astronomer apenas em novembro do ano passado. Dito isto, Andy e Kristin trabalhavam juntos há menos de um ano.
Embora se tenha avançado inicialmente que Kristin também é casada, a NDTV refere que esta está oficialmente divorciada de Kenneth C. Thor, desde 2022.
Qual é a polémica com Andy e Kristin?
Durante um concerto dos Coldplay em Boston, nos EUA, um casal foi apanhado a trair. O momento foi captado pela "kiss cam", altura em que os ecrãs gigantes do estádio mostram imagens da plateia, nomeadamente de casais apaixonados.
Kristin e Andy foram apanhados desprevenidos pelas câmaras, momento em que ela tapou o rosto e se virou de costas e ele baixou-se para que não fosse filmado.
Porém, era tarde demais. Rapidamente se viria a perceber que se trataria de uma traição e a identidade de ambos acabou por ser exposta na Internet, onde têm sido muito criticados e alvo de várias brincadeiras.
Desde então todos os envolvidos têm restringido ou apagado os seus perfis nas redes sociais.
Leia Também: Coldplay 'apanham' ... traidores. Casal vira alvo de memes