Durante um concerto dos Coldplay em Boston, nos EUA, um casal foi apanhado a trair. O momento foi captado pela "kiss cam", altura em que os ecrãs gigantes do estádio mostram imagens da plateia, nomeadamente de casais apaixonados.
Houve, contudo, um casal que se destacou e os motivos não são os melhores.
Assim, que os dois se aperceberam que estavam a ser filmados, as suas caras coraram e rapidamente se afastaram um do outro. A mulher tapou o rosto e virou-se de costas, enquanto ele baixou-se para que a câmara não o filmasse.
Mas era tarde de mais. Sabe-se agora que ele é Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer, e ela é Kristin Cabot, diretora de recursos humanos da mesma empresa. Ambos são casados e têm filhos.
Internet não perdoou!
As imagens rapidamente se tornaram virais e nas redes sociais muitos são os que quiseram 'apimentar' ainda mais a gravidade da situação. Se muitos condenam a atitude de Andy e de Kristin, tecendo diversas críticas ao comportamento de ambos, ainda por cima em pleno espaço público, muitos outros decidiram brincar, fazendo previsões do que se passará a seguir.
Um internauta, supondo que Kristin vai abandonar o seu cargo na empresa após a polémica, já decidiu enviar o seu currículo a Andy, disposto a ocupar o lugar que ficará vago no gabinete de Recursos Humanos da empresa.
I'm sorry but this is too good - people commenting on Kristin Cabot's LinkedIn Coldplay you are messyyyyy #ColdplayBoston #coldplay #andybyron pic.twitter.com/iouZOtwBTr
— Kara (@kdeyerme) July 17, 2025
"Há anos que os Coldplay não faziam um single [termo que em inglês serve para se referir a música ou a uma pessoa solteira]. Só ontem à noite fez dois [solteiros]", brincou outro internauta.
Coldplay hasn’t made a single in years.
— Eric Matheny ️ (@ericmmatheny) July 17, 2025
Last night, they made two. pic.twitter.com/tlhPBWRX0Y
Ainda outros, decidiram associar o sucedido com a atualidade política do país, trazendo à tona a polémica sobre a relação entre Donald Trump e Jeffrey Epstein, homem acusado de ter liderado uma rede de prostituição, que envolve jovens menores.
Coldplay hasn’t made a single in years.
— Eric Matheny ️ (@ericmmatheny) July 17, 2025
Last night, they made two. pic.twitter.com/tlhPBWRX0Y
Outro decidiu fazer um apanhado sobre a morte de vários CEO nos últimos anos, referindo-se nomeadamente ao assassinato de Brian Thompson, CEO da UnitedHealthcare, e ao CEO da OceanGate que morreu num acidente com o submersível Titan, em 2023. Por fim, associa o rosto do vocalista dos Coldplay, Chris Martin, à 'morte' de mais um grande empresário.
Também as marcas estão a aproveitar-se do caso. A Ryanair foi das primeiras a partilhar a imagem para promover as suas viagens. "Continuem juntos, reservem um lugar", escreveu a companhia aérea no Instagram.
Como tudo aconteceu...
Andy e Kristin foram apanhados abraçados num concerto dos Coldplay, esta quarta-feira. O espetáculo decorria da melhor forma até que, nos ecrãs gigantes do evento, do âmbito da famosa 'kiss cam' [câmara do beijo, em português], que costuma mostrar os pares mais apaixonados da plateia para que estes troquem um beijo, há um casal que é 'apanhado' num momento cúmplice onde estão abraçados.
Quando eles percebem que estão projetados nos ecrãs, para todo o público ver, com o próprio Chris Martin a dizer: "Olhem para aqueles dois", estes rapidamente se afastam do plano da câmara, ela tapa a cara e ele baixa-se. Com este comportamento suspeito, o vocalista da banda chega mesmo a brincar: "Ou estão a ter um caso ou são muito tímidos". A primeira opção foi a que se viria a comprovar.
Leia Também: Casal é apanhado a trair durante concerto dos Coldplay