O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi 'apanhado', esta terça-feira de manhã, a caminhar no telhado da Casa Branca, em Washington e, em tom de brincadeira, disse aos jornalistas que estava a planear "instalar mísseis nucleares" naquela zona.
Conta o New York Post que, inicialmente, Donald Trump disse aos jornalistas que estava "apenas a conversar durante uma pequena caminha". No entanto, logo a seguir, rindo-se, referiu que estava a pensar colocar "mísseis nucleares" naquele sítio, fazendo o gesto de um míssil com a mão.
"Tudo o que faço é financiado por mim, não é preciso estarem preocupados", atirou.
De notar que, desde que regressou à Casa Branca, Donald Trump tem vindo a fazer algumas alterações. Por exemplo, recentemente foi concluída a renovação do Rose Garden
Já no final do mês passado, o presidente norte-americano terá afirmado que não tinha espaço suficiente para realizar grandes eventos e que não gostava da ideia de receber chefes de Estado e outros convidados em tendas no relvado.
Por isso, anunciou que irá ser construído um salão de baile no valor de 200 milhões de dólares, na ala leste do edifício presidencial, com a construção a ter início em setembro.
Sublinhe-se que esta não é a primeira vez que Donald Trump anda pela aérea circundante da Casa Branca acompanhado de construtores e a inspecionar as zonas de construção.
Veja as imagens na galeria acima.
Leia Também: Submarinos nucleares (ainda) agitam águas entre Trump e Medvedev: Porquê?